Bio Lucy Brazier

Principal autoridade mundial na área de Secretariado Executivo e  CEO da revista Executive Secretary Magazine.

Lucy Brazier é a principal autoridade mundial na área de Secretariado Executivo e fundadora e CEO da principal publicação global para Profissionais de Secretariado – Executive Secretary Magazine – revista dedicada para o desenvolvimento de profissionais de secretariado executivo.

Sua formidável experiência e seu estilo de treinamento lhe deram oportunidades de ensinar, apresentar e presidir em mais de 45 países e em mais de 500 eventos para milhares de assistentes executivos. Lucy é considerada uma das mais conceituada palestrantes especializadas na área de Secretariado Executivo.

O maior evento mundial idealizado por Lucy – Executive Secretary LIVE – acontece anualmente em países da Europa, Estados Unidos, África e Oceania. Ela lidera uma equipe dos mais renomados palestrantes mundiais que trazem as melhores práticas do mercado nos eventos conduzidos pela equipe do Executive Secretary Magazine.

Lucy tem uma visão única do papel do assessor executivo e para onde o mesmo está indo. Ela tem, em sua rede, acesso aos palestrantes mais visionários e apaixonados do mundo, bem como, já conheceu e falou pessoalmente com literalmente milhares de assistentes nos últimos sete anos, e altos executivos de empresas mundiais. Dessa forma, o conhecimento de Lucy sobre o mercado, a relação do profissional de secretariado com seu executivo, e o que os assistentes de todo o mundo estão enfrentando no dia a dia a dia é inigualável. Sua motivação é fazer com que o papel do Assistente Executivo seja verdadeiramente reconhecido como uma carreira e não apenas um trabalho.

Em março de 2018, Lucy tornou-se membro honorário na IAM por seu excelente trabalho e contribuição para a profissão de assistente pessoal (AP). Em 2016, Lucy foi agraciada com o Prêmio Especial da YPA ‘Embaixador Internacional para a Profissão da AP’ e em 2015 o ‘Prêmio de Colaborador do Ano da AP’. A revista foi finalista do prêmio PPA Business Magazine do ano, do prêmio PPA Media Brand do ano e do prêmio PA-Assist Members.

Lucy dirige um grupo no LinkedIn para assistentes, que atualmente possui mais de 45.000 membros internacionais, e é seguida no Twitter por mais de 12.000 assistentes que compartilham informações, fazem networking e aprendem. Ela também lançou o #adminchat em janeiro de 2012. Com a participação de um palestrante de classe mundial diferente a cada semana, o #adminchat é uma manifestação do compromisso de Lucy em oferecer o melhor treinamento para assistentes em todo o mundo.

 

Associe-se