Patrick Jephson & Lucy Brazier

Compartilhe essa postagem

Você sabia que o XI Fórum Internacional de Inovação em Secretariado contará com a presença de dois palestrantes internacionais de renome mundial?

Apresentamos Patrick Jephson e Lucy Brazier OBE, profissionais reconhecidos globalmente, que estarão exclusivamente no palco do FISEC 2023!

Tradicionalmente, o FISEC traz ao público palestrantes que são reconhecidos mundialmente por suas contribuições para a área do secretariado executivo, e neste ano não será diferente.

Vamos começar apresentando Patrick Jephson, que atuou como Secretário Particular e Chefe de Gabinete da Princesa Diana. Durante oito anos, Patrick foi responsável por todos os aspectos da vida pública e organização privada da Princesa Diana. Ele trabalhou com assessores, políticos influentes e chefes de Estado em cinco continentes, além de se encontrar com personalidades inesquecíveis da filantropia e das artes.

Atualmente, Patrick é consultor, palestrante, historiador, jornalista e autor best-seller do New York Times. Seus artigos foram publicados em todos os principais jornais do Reino Unido, bem como nas revistas TIME, People, Vanity Fair e Paris Match. Ele é uma autoridade em branding corporativo e pessoal, ministrando palestras regularmente em conferências ao redor do mundo. Além disso, ele atua como consultor e coach de executivos de alto escalão em grandes corporações internacionais.

Após a experiência de assessorar a Princesa Diana, uma das mulheres mais proeminentes e internacionalmente conhecidas, Patrick tem uma afinidade especial por questões transculturais, de protocolo, de gênero e de comunicação.

Ele estará presente no primeiro dia do FISEC 2023, com a palestra “Liderando com o Coração: Lições Aprendidas com as Iniciativas Humanitárias da Princesa Diana”. Confira alguns dos tópicos que ele abordará:

Tornando o propósito prático;

As chaves para o sucesso: humanidade, cortesia e eficiência;

Conquistando corações e mentes através da preparação minuciosa, Espontaneidade e Abertura;

Educando e protegendo seu executivo, especialmente em situações culturalmente diversas;

Agindo como parte de um todo;

Transformando inimigos em aliados;

Lidando com críticas sem ser demasiadamente sensível;

Obtendo perdão, tanto para você quanto para seu chefe;

Desenvolvendo confiança e admitindo erros;

O fator Madre Tereza.

A segunda palestrante internacional é a renomada Lucy Brazier, reconhecida mundialmente como autoridade na área do secretariado executivo. Especialista em transformar assistentes em parceiros estratégicos de negócios, Lucy estará presente exclusivamente no FISEC 2023.

Lucy é CEO da Marcham Publishing, uma força global em conferências e treinamentos de classe mundial, incluindo o Executive Support LIVE e Modern Day Assistant, que engloba a Executive Support Magazine, referência em treinamento e mídia impressa para profissionais de secretariado executivo.

Lucy é engajada em garantir que o papel do Assistente Executivo seja verdadeiramente reconhecido como um parceiro estratégico de negócios. Com sua vasta experiência em treinamentos e habilidades de comunicação, ela já teve a oportunidade de treinar, apresentar e participar de mais de 650 eventos, em mais de 50 países, sempre como palestrante principal.

Em 2021, Lucy foi condecorada pela Rainha da Inglaterra com a honraria de OBE (Oficial do Império Britânico), por seus serviços prestados aos profissionais do mundo corporativo. Ela também foi agraciada com o Honorary Fellowship pelo Instituto de Gestão Administrativa, um dos institutos de gestão mais antigos do mundo, que inspira gerentes de negócios e profissionais de secretariado executivo desde 1915.

Lucy Brazier estará presente no segundo dia do FISEC 2023, com a palestra “Reimaginando a Profissão: Evolução ou Revolução?” Lucy abordará as importantes mudanças que têm ocorrido na área do secretariado executivo. A pandemia e o lançamento da Global Skills Matrix nos proporcionaram a oportunidade de considerarmos verdadeiramente o que queremos que essa função se torne, e pela primeira vez, a ideia de uma mudança significativa parece possível.

Na palestra, ela abordará as oportunidades a serem aproveitadas e como assumir a responsabilidade pessoal para fazer isso acontecer. Confira os objetivos de aprendizado:

1) Compreender o que as empresas esperam das funções do profissional de secretariado, assistente executivo no futuro.

2) Ser o primeiro a conhecer os resultados da Pesquisa Global de Suporte Executivo de 2024, que investiga a profissão e seu futuro. Quais são os desafios, as vitórias e como você pode contribuir para desenvolver uma função de assessoria executiva de alto nível em sua empresa.

3) Desenvolver as habilidades necessárias para se adaptar às mudanças e se tornar um parceiro estratégico de negócios e das suas lideranças.

A apresentação de Lucy Brazier certamente será uma experiência enriquecedora e inspiradora para todos os participantes do FISEC 2023.

Não perca a oportunidade de ouvir esses palestrantes internacionais de destaque! Reserve sua vaga agora mesmo para o XI Fórum Internacional de Inovação em Secretariado e desfrute de uma experiência única de aprendizado e networking.

Esperamos ansiosamente por você no FISEC 2023. Junte-se a nós para explorar novas ideias, compartilhar conhecimentos e impulsionar a inovação no mundo do secretariado executivo.

Aguardamos vocês no FISEC 2023, que acontecerá nos dias 30 de setembro e 01 de outubro de 2023, no formato híbrido, no WTC Events Center, São Paulo, SP.

 

Idealização e Produção: Pepitas Secretaries Club

Diretora de Marketing: Fernanda Coutinho

Copywriting e Graphic Designer: Carolina Nogueira de Oliveira

Postagens Relacionadas

Propósito, Forças e Bem-estar Integral

FELIZ ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO…

Feliz ano velho, feliz ano novo… Uma retrospectiva dos assuntos que foram importantes na área de tecnologia esse ano. Hoje eu quero relembrar com vocês

Precisa de Ajuda?