EDNA GOLDONI

Compartilhe essa postagem

O XI Fórum Internacional de Inovação em Secretariado terá a honra de contar com a presença ilustre de Edna Vasselo Goldoni, que apresentará a Palestra Magna intitulada “Seja Protagonista da sua História”!

Edna Goldoni é fundadora e presidente do Instituto Vasselo Goldoni e CEO da VG Desenvolvimento Humano. Ela foi indicada 10 vezes consecutivas ao Prêmio TOP OF MIND na categoria Profissional de Vendas, sendo campeã em três ocasiões. Além disso, ela foi eleita HR Influencer em 2021 e 2022, ocupando o primeiro lugar no Brasil. Em 2023, Edna é uma das indicadas ao Prêmio Top Of Mind – RH Influencer.

Ela desempenha um papel de destaque no desenvolvimento da Carreira de Mulheres e influencia projetos voltados para o protagonismo feminino. Edna é membro honorário e vitalício da All Ladies League Global, ocupou o cargo de Diretora Comercial da ABRH-SP de 2013 a 2018, bem como do CONARH em 2018 e 2019. Ela idealizou o Projeto Semeando Pérolas, o Programa de Mentoria Nós por Elas e também é coidealizadora do Programa Mãetoria e da Academia da Mulher. Além disso, ela é embaixadora do Grupo WCFO e Conselheira do CMEC SP e do Instituto Amor em Mecha.

Como idealizadora de eventos e congressos voltados para o engajamento da liderança feminina no Brasil e no exterior, ela organizou o 1º Congresso da Mulher Brasileira em 2022 e o 1º e 2º Congressos Mulheres do Mundo em 2021 e 2022. Em 2023, ela idealizou o Encontro de Mulheres pela Transformação e, por meio do Comitiva IVG, visitará várias capitais brasileiras. Em 2017, Edna representou o Brasil no Congresso Mundial da ONU Mulheres e, em 2023, representou o país no Congresso Mundial G100 na Espanha.

No FISEC 2023, Edna Goldoni apresentará a Palestra Magna “Seja Protagonista da sua História”, na qual abordará as 10 atitudes fundamentais para alcançar seus objetivos e se tornar protagonista da sua própria história. As atitudes que serão abordadas na palestra são as seguintes:

1.   Autoconhecimento: é o ponto de partida para o desenvolvimento pessoal.

2.   Autoliderança: ser líder de si mesmo, tendo clareza de propósito.

3.   Autorrespeito: quando uma mulher se autorrespeita e se posiciona, ela impede que outras pessoas a desrespeitem.

4.   Autoestima: é o poder de acreditar em si mesmo, trabalhar a autoestima é fundamental para lidar com situações desafiadoras.

5.   Autoconfiança: acreditar em si mesmo, reconhecendo suas habilidades e talentos para realizar seus sonhos.

6.   Autorresponsabilidade: ter controle sobre tudo que ocorre na vida e entender que é responsável pelos acertos e erros.

7.   Autodesenvolvimento: entender que a aprendizagem é contínua e planejar o crescimento para alcançar objetivos.

8.   Autocura: identificar as necessidades do corpo e mente, buscando equilíbrio.

9.   Autocuidado: cuidar de si mesmo e da qualidade de vida, garantindo bem-estar no presente e no futuro.

10. Automotivação: cultivar a motivação interna para buscar os motivos necessários para alcançar objetivos e sonhos.

Inspire-se nesse incrível conteúdo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, que estará disponível exclusivamente no Palco do FISEC 2023!

Aguardamos vocês no XI Fórum Internacional de Inovação em Secretariado, que acontecerá nos dias 30 de Setembro e 01 de Outubro de 2023, no formato híbrido, no WTC Events Center, São Paulo, SP.

Idealização e Produção: Pepitas Secretaries Club

Diretora de Marketing: Fernanda Coutinho

Copywriting e Graphic Designer: Carolina Nogueira de Oliveira

Postagens Relacionadas

Carreira

ESPALHE GENTILEZA

Há poucos dias encontrei queridos colegas de trabalho de anos atrás e nos pusemos a falar do que nos recordávamos dos tempos em que trabalhávamos

Carreira

DESBRAVANDO PALAVRAS

Por anos, carreguei comigo o desejo latente de compartilhar minha jornada, minhas reflexões e experiências, mas sempre me deparei com a pergunta: “Por onde começar?”.

Precisa de Ajuda?